SUV mantém motores 2.0 turbo flex e 2.0 turbo-diesel
O Land Rover Discovery Sport 2020 foi lançado oficialmente. A reestilização trouxe o visual do SUV mais próximo do Velar e Evoque, com faróis mais finos e em LEDs, mas a maior mudança está no interior. O painel de instrumentos ganha uma tela totalmente digital, acompanhado da central multimídia com espelhamento via Apple CarPlay e Android Auto, e de uma interface diferente para comandos do ar-condicionado e sistema de tração integral.
O Discovery Sport 2020 manteve a mecânica 2.0 turbo flex (250 cv e 36,5 kgfm) e a 2.0 turbodiesel (180cv e 43 kgfm), sempre ligado ao câmbio automático de 9 marchas com sistema de tração integral inteligente, que foi atualizado e ficou rápido e fácil de operar. O seletor de marchas deixou de ser um botão rotativo e adotou a tradicional alavanca, mais fácil e rápida de ser operada.
A oferta de versões é S, SE e R-Dynamic SE, tanto P250 quanto D180. A tabela de preços é:
VERSÕES | PREÇO |
Land Rover Discovery Sport P250 Flex S | R$ 232.500,00 |
Land Rover Discovery Sport P250 Flex SE | R$ 249.500,00 |
Land Rover Discovery Sport P250 Flex R-Dynamic SE | R$ 266.985,00 |
Land Rover Discovery Sport D180 S | R$ 252.500,00 |
Land Rover Discovery Sport D180 SE | R$ 274.500,00 |
Land Rover Discovery Sport D180 R-Dynamic SE | R$ 291.985,00 |
Como opcional, o Discovery Sport 2020 traz dois bancos na terceira fileira, ficando com até sete lugares. Como adiantamos, o carro já está nas lojas, inclusive com unidades blindadas prontas para a entrega. Ainda não recebemos o Discovery Sport com sistema híbrido leve de 48 volts, sistema disponível no Evoque P300. Até uma versão híbrida deve ser lançada no exterior e pode chegar ao Brasil.
Deixe um comentário